terça-feira, 30 de novembro de 2010

Viver em Santidade.

Bem por que viver em Santidade??
Essa  deve ser uma das perguntas mais feitas durante o longo de nossas vidas.
Estou no caminho certo??
Essa sem duvida é duas perguntas que todos nos antes de conhecer a Jesus verdadeiramente fazemos.será que estou agradando a Jesus??
Agradar a Jesus requer uma serie de renuncias.Mais por que renunciar o mundo Sistema??
Toda renuncia requer um pouco de duvida,de sentimentos,em fim temos que renunciar o mundo para que Cristo venha viver em nossas vidas.É a opção mais, Belas de nossas vidas.Agradar a Deus,Não é  difícil,Não é como imaginamos.Pensávamos que o evangelho,era uma verdadeira prisão.Mais ai que vemos que Ganhamos a nossa liberdade,não uma liberdade provisória mais uma liberdade eterna que ninguém ira conseguir tirar de nossas vidas.  
Estou no caminho certo??
Sim.Na palavra de deus,diz:”eu sou o caminho,a verdade e a vida;ninguém vem ao pai senão por mim.
Estou com um Problema a quem recorre??
Bem Temos um grande advogado para nos defender mesmo quando a causa, parece ser impossível de vencermos o nosso advogado nos defende e ganhamos a causa pois somos mais que vencedores.Recebermos intermédio de Jesus é Algo maravilhoso.Mesmo quando o inimigo tenta nos derrotar e nos acusar,Jesus nos defende e nos protege  com o seu poderoso sangue.Temos um grande advogado verdadeiro justo e pra sempre ele será fiel para com todos nos.
Estamos no caminho certo.Caminho esse que devemos seguir e perseverar sempre para conseguirmos, estar do Lado do nosso mestre.Mestre esse que deu a sua vida por nos.Vida essa que nos garante Vitoria,Salvação,Liberdade e uma serie de outras coisas.
Nada no mundo paga o prazer de servir Jesus,Nada no mundo paga o sacrifício feito na cruz por nos.Devemos sempre mostrar gratidão para cm o nosso Pai.Use o seu talento para adorar  o Senhor.Cante pule,dance,faça  o que estiver no seu alcance.
Todos os dias, de sua vida de Gratidão ao nosso mestre JESUS.

3 comentários:

  1. Aleluiaaa é verdade seguir Jesus é conquistar nossa liberdade,nossa cura enfim e otimoO!!BJo!

    ResponderExcluir
  2. esse blog é super legal adorei o conteúdo.quero dá uma sugestão q tal colocar depoimentos de pessoas ex viciados. valeu tô torcendo por vcs.

    ResponderExcluir