domingo, 23 de janeiro de 2011

Arrependimento

Bem eu estava pensando, em Algo para postar. E o Senhor me Deu uma Palavra sobre,
Arrependimento. Mais Pq Arrependimento?
Quantas vezes pecamos sem perceber? Quando Sonhamos, ao proferir palavras q ñ são Santas. Em Fim Pecamos por Natureza, por causa da nossa descendência. (somos Descendentes de Adão e Eva). Se sou Pecador por Natureza eu posso pecar?
NÃO vc ñ pode pecar. Vc tem q deixar o segundo adão (Jesus) viver em vc .Vc deve esta se Perguntando pq eu Digo q Jesus é o segundo Adão. O Primeiro Adão trouxe o pecado ao mundo, como? Comendo o fruto proibido Causando desobediência a Deus.
Jesus é o Segundo Adão pq ele Trouxe a nossa Libertação. Se eu  sou pecador por Natureza eu vou praticar obras da Carne? NÃO vc ñ pode cauterizar a sua mente ao Pecado a Misericórdia do Senhor é Grande, Mais isso ñ q dizer q vc vai abusar dela.
Devemos-nos  Arrepender a Todo o Instante de Nossos pecados Devemos ser Imitadores de Cristo. Devemos viver em Santidade,sempre cm o desejo de ser Mais Alvo do q a Neve,Devemos nos Purificar cm o Sangue de Jesus.Na Verdade quando aceitamos Jesus como o nosso Senhor, e Salvador.O Velho homem morreu e Cristo passou a Viver em nos para a Honra e Gloria do Nosso Deus.
O Amor q Deus tem para conosco é Grande e Abundante. O Senhor Jesus Morreu por nos, Então no momento em q vc peca vc esta sendo responsável pela morte dele. Então se Afaste do Pecado, ñ deixe o Pecado dominar vc.Vc  Agora é uma nova Criatura  as Coisas velhas se Passaram e tudo se fez Novo.
Vc é um escolhido de Deus Honre o Senhor confia Nele e o Mais ele Fará.
VC É UMA NOVA CRIATURA EM CRISTO JESUS.
Se arrependa dos seus, pecados e Faça Cristo se Alegrar. Vença o Pecado pois, a Alegria do Senhor é a Nossa Força.
Shalom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário