domingo, 23 de janeiro de 2011

Os Sonhos de Deus.

João 14.14(Se me Pedirdes Alguma coisa em meu nome, eu o FAREI.)
Quantas vezes queremos Alguma coisa, e Ñ Sabemos a quem pedir. Muitas das vezes recorremos a Algo q ñ tem sentido, Pedimos Pra Seres q ñ pode nos Ouvir e nem Falar Conosco, Amado nessa Postagem eu quero te dizer q o Senhor Jesus Pode te dar o q vc Tanto Almeja.
Seus Sonhos, Projetos, São Coisas q vc tanto quer mais quem vai me dar? JESUS, Mais como Quando Onde?
O Senhor tudo Sabe tudo é no tempo de Deus,Muitas vezes nos ñ sabemos Esperar,Pensamos q Deus se Calou para nos q ele ñ nos responde.Calma Querido ele Esta Trabalhando.
Nossos Sonhos estão no Coração de Deus,o Senhor vai nos dar oq tanto pedimos,mais tudo no seu tempo.O Tempo do Senhor ñ é o nosso.Pensamos q Sabemos de Tudo mais é ai q estamos Enganado.Querido se Deus te Prometeu ele vai te dar Pq ele.É fiel para cumprir. Coloque os seus sonhos aos Pés do Senhor  Confia nele pois ele ñ é filho do Homem para q minta. Os Nossos Sonhos estão no Com o Senhor Jesus.
Mais sua Benção ñ chega vc tanto pede e ela nunca veio, Pq Será?
Meu Irmão será q vc vem sendo fiel cm Deus? Mostre a Sua fidelidade ao Senhor q ele vai lhe mostra a Sua.Tipo assim, Se vc tem dois Funcionários e o Dinheiro do mês so da pra pagar,o Serviço de um.Funcionário  1 é muito Trabalhado e o 2 Ñ É qual dos Dois vc pagaria o Numero 1 ou o Numero Dois? O Óbvio q seria o Funcionário 1.O Senhor honra primeiro o q é Fil cm ele. Então seja fiel a Deus Trabalhe na Sua Obra,se Esforce Cante Dance faça tudo Pro Senhor q ele vai te Honrar me irmão.
Tudo é no Tempo de Deus,Ñ se apresse ñ se  questione, pq a Sua Benção vai Chegar vc serve a Um Deus,Fiel. Creia nas Promessas q o Senhor tem para a sua Vida. A sua Benção vai Chegar no Tempo Certo. Pois o nosso tempo ñ é o Tempo de Deus. O Senhor nos Ama e Quer o Nosso Melhor. Ele ñ desampara um Servo Fiel. Todos os Seus Sonhos estão no coração de Deus.
O Melhor de Deus Ainda estar por vir na Sua Vida.
Graça e Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário