segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Namoro


Graça e Paz Amados!
Namorar por mais que pareça ser fácil, não é tão simples assim. Namorar exige respeito, companheirismo e principalmente Santidade, sim Santidade. Muitas vezes, acontece de irmãos começarem a namorar e "abandonar" a igreja, abandonar Deus msm, pq começa a se dedicar somente a sua nova companhia e esquece que Deus é o maior, que Ele deve estar no centro de um relacionamento.
Com o Namorado vc tem que ter uma nova atitude, se dedicar ainda mais ao Senhor e orar junto com seu namorado para pedir bençãos, pq orar junto é fazer cm que Deus se alegre e veja que vocês tem e sempre vão ter compromisso cm Ele, mas nunca deixar o nosso Criador, o que nos amou primeiro por ngm.
Namorar é ir além de beijos e carinhos, é saber, entender o que o outro precisa, é ajudar e dar forças, é fazer do seu namorado o seu melhor amigo. Quando vc tem um namoraodo vc não tem necessidades de ter um amigo do sexo oposto pq é pra ele que vc tem que contar os seus segredos. Mas é claro que vc não vai abandonar o seu amigo, vc pode sim conversar, mas nada de muito grude e de segredos que seu namorado não saiba. Isso acontece naturalmente, pelo menos no meu caso aconteceu. Vc começa contar coisas do dia-a-dia e de repente vc tem a necessidade de falar de tudo e sobre tudo. Namorar é o começo de uma vida cm alguem, é o inicio de um "casamento" por isso é importante conhecer bem a pessoa e ter certeza de que vc quer casar cm ela. O problema de muitos adolesentes é que pensam em namorar e pensar logo no que aconteceria se acontecesse uma separação e isso é errado, pq casamento deve ser pra sempre, msm que depois vc veja os defeitos do seu amado, mas foi ele que vc escolheu e deve aceitá-lo pq ngm é perfeito e se vc o ama msm, vc vai ter que conviver cm isso. Por isso que não devemos nos "esconder" e fazer gracinha para deixar alguem mais apaixonado. Temos que mostrar quem realamente somos, para a pessoa ficar sabendo e escolher se realmente quer constituir uma familia, se aguentaria o outro, rsrsrs. Quantas vezes deixamos de fazer algo que gostamos pra agradar alguem, namorar ás vezes requer renuncia de coisas que gostamos, mas que não agrada o outro e no casamento não será diferente.

Tenho um casal de amigos que nunca brigaram, eles apenas tem momentos de silencio, quando estão zangados eles param de se falar, mas isso não acontece com grosseirias, com educação msm, com respeito, tanto que as pessoas ao redor não percebem, isso é amor. Devemos estar preparados para isso, pq cm eu já disse ngm é perfeito e vai acontecer desentendimentos e por isso é que devemos estar em comunhão cm Deus, para que Ele nos dê direção.


Prometo que a minha proxima postagem será melhor! rs. Fiquem com Deus!
Por: Gabi Félix

Um comentário:

  1. OMG.. Gabii , vocÊ também é uma dos bloggueiros do foi por você.. eu não sabia.. muito bom esse post...bem edificante! ;)

    ResponderExcluir